Como o Paisagismo transforma um espaço…

Muitas vezes nos deparamos com espaços nada atraentes, mas notamos que o mesmo, tem grande potencial…isso aconteceu quando nos deparamos com a missão de transtormar este lugar,  pouco frequentado pelos morados, em um prolongamento do atelier de uma artista plástica.

Fotos do antes voce confere abaixo:

Os seguintes critérios foram usados:

Analisamos o tipo de construção; a posição solar, fator fundamental para as espécies a serem locadas; identificamos os pontos focais; materiais a serem empregados e reciclagem dos existentes; e com certeza, os anseios e a rotina do cliente.

Feito o ante-projeto e o projeto, com a devida aprovação….Eis o resultado:

Obs: Nem preciso falar que no mesmo dia em que plantamos, os colibris já estavam presentes, aprovando a mudança!!!

Em breve mais projetos realizados para voce conferir!!!

 

Voce também vai gostar de ver:

Sobre Clarice Kroeff Bergesch

Técnica em Paisagismo e Gestão Ambiental, formada pela Escola de Paisagismo/SP e Escola Técnica Bom Pastor/RS, atuante na área há mais de 10 anos. Possui formação multidisciplinar que abrange profundo conhecimento na área de Agronomia, Arquitetura, Botânica, Legislação Ambiental, Desenho Técnico, Artes Plásticas entre outros. Seus conhecimentos são aprimorados e atualizados através de cursos especializados com renomados profissionais da área, feiras, eventos, fóruns e congressos, para levar aos seus clientes a melhor combinação custo/beneficio com projetos diferenciados. Supervisiona pessoalmente todos os projetos, grandes ou pequenos, trabalhando sempre com sua equipe especializada.
Esta entrada foi publicada em Projetos realizados e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Como o Paisagismo transforma um espaço…

  1. Sou um seguidor do seu blog há algum tempo e sucessivamente achei seus posts muito bons. Precisava mesmo conhecer mais sobre isso e você elaborou uma grande fonte de conhecimentos aqui. Nunca admita que a qualidade desse blog diminua, está simplesmente estupendo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>